Durante a minha jornada trabalhando 20 anos para diversas empresas de tecnologia eu sempre notei algo que acontece com a grande maioria das pessoas: elas não estão felizes com o seu emprego atual. Não se sentem valorizadas, não se sentem ouvidas e não encontram um propósito que as motivem todos os dias.
Eu percebi que eu precisava fazer algo grandioso por essas pessoas, então eu decidi criar uma metodologia revolucionária para transformar a Liderança, pois eu acredito que através dela podemos transformar o mundo corporativo em um lugar melhor para todos!
A METODOLOGIA ESTADO DA A.R.T.E.
O estado da A.R.T.E. é uma nova e revolucionária metodologia especialmente elaborada para desenvolvimento da Liderança.
Ela foi desenvolvida durante anos de estudos em diversas ciências, como coaching, psicologia corporativa e desenvolvimento organizacional, neurociência, entre outras para transformar pessoas comuns em Líderes extraordinários.
Treinamentos convencionais ensinam apenas as técnicas, e não levam em consideração que pessoas são diferentes e as técnicas não funcionam para todos. Resultado disso é que na prática a teoria nunca funciona.
O Estado da A.R.T.E. trabalha primeiro no auto-conhecimento. É aí que está a virada da chave. Se não nos conhecermos e soubermos nos liderar, como poderemos liderar outras pessoas?
A metodologia é composta por 4 etapas de transformação que explico logo abaixo:
Auto-Conhecimento: A jornada da Liderança começa aqui. Para liderar pessoas, é preciso primeiro se conhecer e se Liderar. Coaching Assessment com DISC e Avaliação das 7 competências capitais do Líder que te ajudam nesse processo

Técnica: Treinamentos sobre Gestão e Liderança são as técnicas que todo Líder precisa aprender. Nos meus treinamentos em Liderança e Gestão eu ensino as técnicas mais sofisticadas do mercado e novas abordagens para aplicação imediata.
Reconhecimento: É preciso conhecer as pessoas da sua equipe, um a um, para estabelecer confiança e direcionar ações para melhorar a sua liderança.
Experimento: As pessoas são diferentes e aplicar a mesma técnica para todos certamente não vai funcionar. Neste ponto é preciso escolher uma técnica, aplicar, observar os resultados, corrigir a rota ou escolher outra técnica, e ir ajustando até funcionar.
WORKSHOPS E TREINAMENTOS REALIZADOS
